Omega lança “Pop-Up Boutique” em Paris

Imagem da notícia: Omega lança “Pop-Up Boutique” em Paris

No elegante bairro de Marais, em Paris, o modelo Presley Gerber – filho de Cindy Crawford – juntou-se às celebrações da abertura de uma inovadora loja Omega: uma exclusiva “Pop-Up Boutique” com uma nova filosofia interativa.

Nesta loja, no entanto, não há relógios à venda. Na realidade, este conceito é o primeiro do género a nível mundial e é 100% focado na diversificada oferta de braceletes tipo “NATO” da marca.

28 de Março, 2018
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria