Baselworld, o centro da joalharia e relojoaria

Imagem da notícia: Baselworld, o centro da joalharia e relojoaria

Termina amanhã, 27 de março de 2018, a Baselworld – Watch and Jewellery Show, uma das maiores feiras de joalharia e relojoaria do mundo.

Nesta, a Baselworld manteve-se fiel à sua estratégia de qualidade e diversidade. No entanto, o mercado dos relógios e das joias está a passar por um período de mudanças profundas, quer seja através da crescente consolidação do setor em termos de produção e marketing, quer seja através dos desafios e das oportunidades da tecnologia digital.

Respondendo a esta evolução, a Baselworld 2018 presentou-se de forma mais coerente e “concentrada”, em vários aspetos. A duração do certame foi encurtada em dois dias, realizando-se apenas em seis, e o número de empresas expositoras esteve entre 600 e 700. A organização afirmou, no entanto, que a qualidade não depende da quantidade e, por isso, a feira de Basileia continua a apostar na excelência em todos os segmentos.

26 Março 2018
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria