Amesterdão recebe Sieraad em novembro

Imagem da notícia: Amesterdão recebe Sieraad em novembro

Estão abertas as candidaturas para participação na Sieraad International Jewellery Art Fair, a decorrer de 8 a 11 de novembro, em Amesterdão.

Os Países Baixos são atualmente um dos principais polos criativos da Europa, onde confluem designers de todo o mundo. A Sieraad tem vindo a afirmar-se como um dos mais cosmopolitas eventos de joalharia contemporânea da Europa, diferenciando-se pela aposta em marcas jovens, com design inovador e abordagens criativas.

A joalharia portuguesa tem vindo a ganhar força e representatividade nesta feira, atraindo a curiosidade dos mais de visitantes 6.500 visitantes provenientes de todo o mundo.

A AORP volta a apostar neste evento, com a ambição de dar a conhecer os novos criadores nacionais, colocando a joalharia portuguesa no mapa do design internacional.

23 Março 2018
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria