Amesterdão recebe Sieraad em novembro

Imagem da notícia: Amesterdão recebe Sieraad em novembro

Estão abertas as candidaturas para participação na Sieraad International Jewellery Art Fair, a decorrer de 8 a 11 de novembro, em Amesterdão.

Os Países Baixos são atualmente um dos principais polos criativos da Europa, onde confluem designers de todo o mundo. A Sieraad tem vindo a afirmar-se como um dos mais cosmopolitas eventos de joalharia contemporânea da Europa, diferenciando-se pela aposta em marcas jovens, com design inovador e abordagens criativas.

A joalharia portuguesa tem vindo a ganhar força e representatividade nesta feira, atraindo a curiosidade dos mais de visitantes 6.500 visitantes provenientes de todo o mundo.

A AORP volta a apostar neste evento, com a ambição de dar a conhecer os novos criadores nacionais, colocando a joalharia portuguesa no mapa do design internacional.

23 de Março, 2018
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 de Novembro, 2020
Eventos e formação