Amesterdão recebe Sieraad em novembro
Estão abertas as candidaturas para participação na Sieraad International Jewellery Art Fair, a decorrer de 8 a 11 de novembro, em Amesterdão.
Os Países Baixos são atualmente um dos principais polos criativos da Europa, onde confluem designers de todo o mundo. A Sieraad tem vindo a afirmar-se como um dos mais cosmopolitas eventos de joalharia contemporânea da Europa, diferenciando-se pela aposta em marcas jovens, com design inovador e abordagens criativas.
A joalharia portuguesa tem vindo a ganhar força e representatividade nesta feira, atraindo a curiosidade dos mais de visitantes 6.500 visitantes provenientes de todo o mundo.
A AORP volta a apostar neste evento, com a ambição de dar a conhecer os novos criadores nacionais, colocando a joalharia portuguesa no mapa do design internacional.
23 Março 2018
Eventos e formação