Preencha o inquérito!

Imagem da notícia: Preencha o inquérito!

A Revista Portuguesa de Saúde Ocupacional lançou um inquérito que pretende avaliar as condições de trabalho nas áreas da joalharia, ourivesaria e relojoaria.

Este questionário pretende avaliar as condições de trabalho neste setor e a sua participação é voluntária e anónima. Dado ser um inquérito realizado online, nenhum profissional (ou empresa) será identificado, pelo que poderá ser totalmente sincero(a) nas suas respostas.

Agradecemos desde já a sua colaboração e poderá consultar em 2018 os resultados globais no site da Revista Portuguesa de Saúde Ocupacional. Se achar oportuno poderá reencaminhar este questionário para outros profissionais do setor, antes de responder.

Para responder basta clicar aqui.

12 de Março, 2018
NotíciasRelojoaria

Notícias relacionadas

Thomas Sabo estreia-se na Inhorgenta Munich

Para além do criador alemão, outras das marcas de prestígio têm agendadas as suas estreias no evento em fevereiro, numa edição onde o segmento de relógios testemunha um crescimento particularmente forte.

Ler mais 30 de Novembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria

Museu do Relógio organiza “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio está a organizar uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” vai decorrer entre os dias 10 a 31 de dezembro de 2021, no polo de Évora, e de 7 a 30 de janeiro de 2022, na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 29 de Novembro, 2021
AtualidadeEventosRelojoaria

Swatch traz a Casota do Snoopy até às ruas de Lisboa

A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade. Esta iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos. A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeRelojoaria