Breitling apoia Ocean Conservancy

Imagem da notícia: Breitling apoia Ocean Conservancy

A marca de relógios suíça Breitling anunciou uma parceria com a Ocean Conservancy, uma organização não-governamental que se dedica a liderar o combate global por um oceano saudável e praias limpas.

O diretor-executivo da Breitling, Georges Kern, está particularmente sensibilizado com a Ocean Conservancy e o trabalho que realizou desde a sua fundação em 1972. George Kern afirma que, “como cidadãos corporativos globais, estamos entusiasmados por podermos apoiar a missão da Ocean Conservancy de manter um oceano saudável. A organização tem um histórico impressionante de conquistas, movimentando milhões para a promoção de praias saudáveis, e é apaixonada pela sua luta pelo nosso oceano, a sua fauna e comunidades costeiras”.

A Breitling desempenhará um papel ativo em algumas das iniciativas da Ocean Conservancy. A empresa irá organizar limpezas de praias em todo o mundo como parte do programa International Coastal Cleanup da Ocean Conservancy. Ela trabalhará em estreita cooperação com especialistas para reciclar o lixo recolhido das formas mais eficazes e ecologicamente responsáveis. A marca também convidará crianças a participar destas limpezas, educando-as sobre como elas podem ajudar a restaurar a saúde do oceano e evitar que a poluição atinja as praias e o oceano no futuro.

9 Março 2018
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch: coleção 1983 com materiais de origem biológica

Fiel à sua essência, a Swatch reinventa-se uma vez mais. A pouco convencional marca relojoeira suíça apresenta a sua última inovação: uma coleção de relógios construídos a partir de materiais provenientes da natureza. Uma nova coleção que promete assinalar um novo marco na indústria.

Ler mais 18 Setembro 2020
Relojoaria

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria