Breitling apoia Ocean Conservancy

Imagem da notícia: Breitling apoia Ocean Conservancy

A marca de relógios suíça Breitling anunciou uma parceria com a Ocean Conservancy, uma organização não-governamental que se dedica a liderar o combate global por um oceano saudável e praias limpas.

O diretor-executivo da Breitling, Georges Kern, está particularmente sensibilizado com a Ocean Conservancy e o trabalho que realizou desde a sua fundação em 1972. George Kern afirma que, “como cidadãos corporativos globais, estamos entusiasmados por podermos apoiar a missão da Ocean Conservancy de manter um oceano saudável. A organização tem um histórico impressionante de conquistas, movimentando milhões para a promoção de praias saudáveis, e é apaixonada pela sua luta pelo nosso oceano, a sua fauna e comunidades costeiras”.

A Breitling desempenhará um papel ativo em algumas das iniciativas da Ocean Conservancy. A empresa irá organizar limpezas de praias em todo o mundo como parte do programa International Coastal Cleanup da Ocean Conservancy. Ela trabalhará em estreita cooperação com especialistas para reciclar o lixo recolhido das formas mais eficazes e ecologicamente responsáveis. A marca também convidará crianças a participar destas limpezas, educando-as sobre como elas podem ajudar a restaurar a saúde do oceano e evitar que a poluição atinja as praias e o oceano no futuro.

9 de Março, 2018
Relojoaria

Notícias relacionadas

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria