As feiras que “inauguraram” 2018

Imagem da notícia: As feiras que “inauguraram” 2018

Entrar de pé direito no novo ano é, para muitos, sinónimo de sucesso, o garante de que tudo irá correr bem. A aposta num arranque conciso e confiante pode ajudar a estabelecer uma posição estável, um avanço por vezes fundamental para se afirmar no meio de muitos.

É nesta lógica que as feiras Bijorhca Paris, VicenzaOro, International Jewellery Tokyo, MadridJoya e Inhorgenta Munich se inserem, eventos todos agendados para os primeiros dois meses do ano. É altura mais do que ideal para apresentar as tendências que prometem arrasar, principalmente nas estações quentes.

Saiba mais na próxima edição, brevemente disponível.

1 Março 2018
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria