Inforbarras desenvolve WINBACK

Imagem da notícia: Inforbarras desenvolve WINBACK

Quando o assunto é segurança, todos concordam que há muito mais motivos para se precaver do que para remediar. No ambiente corporativo, a precaução torna-se ainda maior, já que dela depende a proteção de todos os recursos de trabalho, o que assegura a continuidade do bom serviço prestado. Todas precisam adotar medidas de segurança, como câmaras de vigilância, sistema de alarmes e seguros variados. Porém, algumas empresas ainda não estão totalmente convencidas de que a segurança, não apenas física, é indispensável para o seu negócio. Estamos a falar da proteção de dados digitais, conhecidos como BACKUPs.

Com a informatização dos processos em praticamente todas as áreas de atuação e negócios, a circulação de informações importantes como documentos, contratos, imagens, dados de faturação, tudo isto existente nos softwares de gestão. Contratempos técnicos, falhas humanas e desastres naturais podem acontecer com todos e são capazes de destruir uma empresa, caso ela não esteja preparada, para precaver este tipo de acontecimentos.

A Inforbarras desenvolveu o WINBACK, um sistema de backup de múltiplas bases de dados, imagens ou ficheiros (auto incremental), usando múltiplos horários para escolha (semana, dia, hora, minuto), encriptação de dados para proteção confidencial, e execução automática do serviço ao definir os vários perfis de segurança. Trata-se de uma aplicação importante para os softwares da Inforbarras (Penhorwin, Revwin, Gouwin, Gouwin 2ªMão e Gpvwin) que complementam com a junção de um trabalho seguro com o WINBACK.

Saiba mais na próxima edição.

20 Fevereiro 2018
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Chopard, a mensageira de boas festas

Para este Natal, a Chopard oferece sugestões variadas para homem e mulher, intitulando-se como a mensageira das mais belas declarações de amor e amizade.

Ler mais 21 Outubro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria