Portugal em Munique

Imagem da notícia: Portugal em Munique

Começa hoje a Inhorgenta, feira que decorre até 19 de fevereiro em Munique. A edição de 2018 conta com uma representativa participação portuguesa, com várias marcas nacionais em exposição. A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal volta a aliar-se à Rota da Filigrana de Gondomar para promover demonstrações ao vivo em permanência no evento.

Sendo um importante palco de inovação e tendências, a feira alemã é a aposta de marcas vocacionadas para o design e joalharia de autor. No espaço “Portuguese Jewellery – Shaped with Love”, promovido pela AORP, estarão presentes seis jovens talentos da joalharia contemporânea portuguesa: Ana Bragança, Ana João, Barbara Goyri, Diogo Dalloz, Inês Rio e Mater Jewellery Tales. A comitiva completa-se com Astorga Jewels, Cecília Ribeiro, Galeiras, Gofrey, Inês Telles, Liliana Guerreiro, Margarida Reduto, Nevacril e Sara Sousa Pinto.

16 Fevereiro 2018
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação