CICLO inspira-se na natureza

Imagem da notícia: CICLO inspira-se na natureza

Dedicada à valorização da joalharia tradicional portuguesa, a Portugal Jewels recupera as técnicas artesanais e os desenhos intemporais, com uma abordagem contemporânea.

A nova coleção CICLO reflete essa filosofia: a filigrana portuguesa dá corpo a joias elegantes e intemporais, inspiradas nas formas e texturas da natureza. Porque, tal como a natureza, também a tradição se renova continuamente, num ciclo permanente de criação.

Flores e folhas são retratadas em peças minuciosamente trabalhadas, conferindo-lhes uma elegante complexidade e uma sensação de movimento orgânico.

15 Fevereiro 2018
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria