MadridJoya começa amanhã

Imagem da notícia: MadridJoya começa amanhã

A MadridJoya regressa entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro de 2018. A organização converte Madrid no epicentro da joalharia e relojoaria.

O Salão Internacional de Joalharia e Relojoaria Urbanas e de Tendência vai ocupar o pavilhão 8, onde reunirá o setor joalheiro em torno de um evento profissional com grande dinamismo.

Realiza-se, pois, em dias-chave para se impulsionar a atividade comercial orientada para as estações primavera-verão, nomeadamente para a época de batizados, comunhões, casamentos e outras celebrações, como o Dia da Mãe.

30 de Janeiro, 2018
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação