AORP estreia-se no Japão

Imagem da notícia: AORP estreia-se no Japão

Pela primeira vez, a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal promoveu a presença de uma comitiva portuguesa na International Jewellery Tokyo, feira que decorreu de 24 a 27 de janeiro.

Três marcas portuguesas partiram à conquista do mercado nipónico: Galeiras, Goris e Inês Barbosa. O Japão entra assim na rota internacional da joalharia portuguesa, que tem vindo a ganhar terreno no continente asiático.

Segundo Fátima Santos, secretária-geral da AORP “o mercado asiático é muito apetecível para as joias portuguesas. Para além da sua dimensão e crescente poder de compra, valoriza a qualidade e singularidade da nossa joalharia. Hong Kong tem sido uma aposta consistente nos últimos anos com resultados comprovados. Seguiu-se agora o Japão, um país com o qual Portugal tem uma relação histórica e onde identificamos um grande potencial de crescimento”.

A International Jewellery Tokyo é o maior evento de joalharia do Japão, reunindo mais de 1.300 expositores de cerca de 30 países. Mais informação aqui.

29 Janeiro 2018
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria