Bijorhca Paris começa amanhã

Imagem da notícia: Bijorhca Paris começa amanhã

O calendário de feiras internacionais arranca em Paris, com mais uma edição da Bijorhca, de 19 a 22 de janeiro.

Líder no ranking das exportações, França continua a ser um dos mercados mais atrativos para as joias nacionais. Prova disso, é mais uma participação recordista no evento, com a presença de nove marcas portuguesas: Astorga, Bruno da Rocha, Coquine Jewellery, Elza Pereira, Joana Mota Capitão, Innamorata, Inês Telles, Sara Sousa Pinto, Tânia Gil e Wings of Feeling.

Com duas edições ao ano, a Bijorhca Paris afirma-se como uma montra de tendências em joalharia, atraindo cerca de 12.000 visitantes de toda a Europa. A edição de janeiro irá reunir 350 marcas, entre as quais 55% internacionais, provenientes de mais de 30 países.

Saiba mais aqui.

18 Janeiro 2018
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria