Original Bracelet, a pulseira do cliente

Imagem da notícia: Original Bracelet, a pulseira do cliente

Anil Arjandas esteve em Portugal para apresentar em primeira mão as novas joias femininas, bem como aquela que é a peça de que o designer, assumidamente, mais se orgulha: Original Bracelet. O encontro com algumas personalidades portuguesas aconteceu na Boutique dos Relógios Plus, o distribuidor exclusivo da marca no nosso país.

Depois de longos meses de trabalho árduo e muitos protótipos, Anil Arjandas desenvolveu um novo conceito joalheiro: uma pulseira construída pelo próprio cliente. Em poucos passos, o cliente transforma-se, assim, em designer, criando a sua pulseira que, desta forma, se torna mais pessoal e com um significado mais profundo.

A Original Bracelet permite misturar e combinar diferentes cores e materiais, como ouro, prata, diamantes, safiras, hematites ou lápis-lazúli, entre outros. Além de poder criar a sua própria pulseira, o cliente pode ainda transformá-la noutra diferente sempre que o desejar. Para tal, basta trocar as pequenas peças que a compõem ou adicionar outras.

Com a Original Bracelet, o cliente pode dar asas à sua imaginação, usando peças de joalharia que representam a sua identidade e que o transformam naquilo que mais ninguém pode: ele mesmo.

17 Janeiro 2018
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Chopard, a mensageira de boas festas

Para este Natal, a Chopard oferece sugestões variadas para homem e mulher, intitulando-se como a mensageira das mais belas declarações de amor e amizade.

Ler mais 21 Outubro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria