Médio Oriente recebeu evento de luxo

Imagem da notícia: Médio Oriente recebeu evento de luxo

A 26ª Middle East International Jewellery and Watch Exhibition, Jewellery Arabia 2017, decorreu entre os dias 21 e 25 de novembro no Bahrain International Exhibition and Convention Centre.

A principal exibição de joias e relógios do Médio Oriente, realizada sob o patrocínio do Príncipe Khalifa bin Salman Al Khalifa, albergou este ano 600 expositores de 30 países e atraiu perto de 50 mil visitantes de todo o mundo.

Com 21 mil metros quadrados de espaço de exposição, a Jewellery Arabia acolheu uma enorme variedade de joias icónicas, relógios de luxo, pedras preciosas, objetos de arte, embalagens de joalharia e tecnologia global.

“No ano passado, recebemos mais de 49 mil visitantes de 43 países. Em 2017, os visitantes puderam ver as mais recentes coleções, criações e inovações em joalharia e relojoaria”, afirmou a organização.

Saiba mais na JoiaPro 75.

15 de Janeiro, 2018
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação