Calvin Klein apresenta relógio exclusivo para Portugal

Imagem da notícia: Calvin Klein apresenta relógio exclusivo para Portugal

A Calvin Klein apresentou recentemente um relógio de senhora exclusivo para Portugal: ck light. Este requintado relógio capta de imediato a atenção pela sua subtileza, juntando linhas sinuosas com formas arejadas e exibindo uma suave e discreta silhueta.

Com um mostrador prateado, realçado por uma bracelete rígida em PVD dourado rosa, o relógio está disponível nos tamanhos S e M. Resistente à água até uma pressão de 3 bar.

12 Janeiro 2018
Relojoaria

PUBLICIDADE
MAdridjoya

Notícias relacionadas

Omega histórico arrematado em leilão

A leiloeira Phillips vendeu um protótipo em aço historicamente importante e único por 1.428.500 francos suíços (aproximadamente 1,23 milhões de euros), durante o Geneva Watch Auction.

Ler mais 8 Janeiro 2018
Relojoaria

Tissot lança relógio Castelo de S. Jorge

A Tissot, fiel à sua tradição de homenagear os exemplos de excelência portugueses, estejam eles ligados ao património, à história, à cultura ou à arte, lança uma edição dedicada a um dos símbolos mais representativos da cidade de Lisboa: o Tissot Edição Limitada Castelo de S. Jorge.

Ler mais 3 Janeiro 2018
Relojoaria

Longines volta a homenagear Portugal

Fiel à sua longa tradição de homenagear datas especiais e símbolos de excelência da história portuguesa, a Longines assinala um momento marcante para o navio-escola Sagres que, a 30 de outubro de 2017, celebrou 80 anos.

Ler mais 7 Dezembro 2017
Relojoaria