Longines volta a homenagear Portugal

Imagem da notícia: Longines volta a homenagear Portugal

Fiel à sua longa tradição de homenagear datas especiais e símbolos de excelência da história portuguesa, a Longines assinala um momento marcante para o navio-escola Sagres que, a 30 de outubro de 2017, celebrou 80 anos. Com uma história tão rica que por vezes se confunde com a lenda, o atual navio-escola Sagres já navegou com três bandeiras distintas – da Alemanha, do Brasil e de Portugal.

Com uma herança baseada numa longa tradição relojeira, sempre determinada pela excelência técnica e estética que resultam na criação de peças de relojoaria excecionais, a Longines orgulha-se de apresentar agora a Edição Especial “NRP Sagres”. No verso desta Edição Especial Longines encontra-se gravada uma imagem do N.R.P. Sagres, assim como a respetiva numeração de série. Tendo por base o intemporal modelo Flagship Heritage, este relógio encontra-se equipado com um movimento de fabrico suíço (Calibre Longines L609) com autonomia de 42 horas.

Destaque ainda para a correia de pele de crocodilo de cor castanha com fivela personalizada Longines. A sabedoria, experiência e profundos conhecimentos de relojoaria da marca estão presentes nesta edição, que celebra o navio mais condecorado da Marinha Portuguesa e o único a ostentar condecorações estrangeiras no respetivo estandarte nacional.

7 Dezembro 2017
Relojoaria

Notícias relacionadas

Gucci veste-se de flores

A Gucci tem o prazer de apresentar uma variedade de novos relógios inspirados nos mais belos padrões florais.

Ler mais 4 Outubro 2018
Relojoaria