Lourenço & Figueiredo na PortoJóia

Imagem da notícia: Lourenço & Figueiredo na PortoJóia

Após uma primeira experiência positiva, na PortoJóia do ano passado, a empresa Lourenço & Figueiredo voltou a marcar presença na principal feira do setor. “É importante estarmos presentes neste género de eventos. Aqui, os clientes vêm ter diretamente connosco, vêm ver o que está exposto… e, ao comunicarmos com eles, é mais fácil captar a sua atenção avaliando cada caso em particular, mostrando os artigos que lhes serão mais favoráveis”, explicaram Fátima Lourenço e Victor Figueiredo, proprietários da empresa com sede em Viseu.

Continuando a apostar numa diversificada variedade de artigos no seu portefólio, de modo a satisfazer as necessidades de todos, “a grande aposta para esta edição recaiu na linha infantil, com brinquinhos e medalhas para os mais pequenos. Estas peças são sempre um sucesso”. A experiência voltou a repetir-se e o balanço da PortoJóia 2017 foi bastante satisfatória. “Esperamos continuar de forma saudável a sustentar o progresso que temos vindo a explorar até aqui. E agradecemos desde já a todos os clientes que nos têm procurado, o nosso sucesso deve-se a eles”.

6 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria