Styliano Jewellery reforça aposta no digital

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A Styliano Jewellery acaba de lançar o seu novo website e loja online. Mais moderna e intuitiva, esta renovada plataforma oferece peças de joalharia ímpares e visa proporcionar aos clientes uma experiência de compra completa e integrada. Há 25 anos a atuar no mercado da joalharia contemporânea portuguesa, a Styliano Jewellery, da criadora Gabriela Styliano, dá assim mais um passo na aposta no digital, que visa a expansão da marca para mercados onde a sua representação é limitada.

Com esta aposta no digital e nas potencialidades do mundo virtual, a Styliano Jewellery quer chegar a novas latitudes, não obstante ter já clientes por tudo o mundo, fruto do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 25 anos de atividade na criação de joalharia. A marca pretende facilitar o acesso às criações Styliano por parte de clientes e seguidores da marca espalhados por todo o mundo. Agora, passa a ser mais simples ter um exemplar da marca portuense: basta aceder ao site, finalizar a compra e esperar que a peça escolhida seja entregue comodamente na morada indicada, em qualquer parte do mundo.

A marca de joalharia contemporânea portuguesa vai proporcionar uma experiência de compra inovadora, alinhada com o modelo offline, já que o usuário poderá optar por duas opções de compra: compra online ou reserva na loja e compra posterior, criando sinergias entre os canais de venda online e os pontos de venda físicos.

O novo site incorpora as mais modernas práticas de e-commerce, sendo 100% responsive (optimizado para desktop, portátil, tablet e smartphone), com suaves efeitos de interação, uma usabilidade intuitiva, navegação fluida e disponível em três idiomas: português, inglês e espanhol. O seu visual renovado e as suas novas funcionalidades tornam-no mais apelativo, representando a inovação e o dinamismo próprios da marca Styliano.

Segundo Gabriela Styliano, criadora e responsável pela marca com o seu nome, “o e-commerce é um aliado dos modelos de negócios tradicionais, que nos permite estar presentes à escala global”, explica. “Queremos melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contacto, proporcionar comodidade, conforto e chegar a novos pontos do globo onde acreditamos que a marca pode conquistar quota de mercado”, conclui a criadora de joias.

17 Novembro 2017
Joalharia e ourivesaria

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