“A Minha Primeira Filigrana”, para os mais pequenos

Imagem da notícia: “A Minha Primeira Filigrana”, para os mais pequenos

A Portugal Jewels, marca de joias portuguesa, acaba de lançar uma coleção de colares e pulseiras em prata para os mais pequenos, carregada de simbolismo e tradição.

A coleção “A Minha Primeira Filigrana” apresenta um conjunto de nove símbolos infantis e divertidos desenhados em filigrana portuguesa, todos com um significado especial. Entre estes estão a borboleta, sinónimo de transformação e renovação, a árvore, símbolo de vida e de laços familiares, a estrela polar, que indica sempre o caminho certo, ou o tradicional Coração de Viana, ícone da joalharia portuguesa.

A diversidade de desenhos convida a múltiplas conjugações ou, por exemplo, a combinar peças entre irmãos ou mesmo entre pais e filhos. As cores são alegres e vivas, em harmonia com o espírito do verão. Para a Portugal Jewels, todas as joias contam uma história. “A Minha Primeira Filigrana” representa os valores da tradição e evoca o simbolismo dos elementos mais simples, para transmitir emoções e preservar memórias que perduram para sempre.

3 Agosto 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria