Eugénio Campos celebra 30 anos

Imagem da notícia: Eugénio Campos celebra 30 anos

Foi em 1987 que Eugénio Campos começou a sua atividade, dedicando-se à venda de pratas de uso pessoal e decorativas. Passaram 30 anos e, hoje, a Eugénio Campos representa uma referência no mercado da joalharia nacional, prometendo continuar a surpreender e responder com qualidade e glamour às exigências do público. A data celebra-se com abertura de novas instalações e um percurso internacional já reconhecido, o foco está também no desenvolvimento do segmento premium da marca.

Nascida da determinação, empenho e empreendedorismo do seu fundador – Eugénio Campos -, surge, na década de 90, a marca Silver Fashion, que se tornou pioneira em criações personalizadas e aliadas à moda. Com o sucesso da primeira marca, estavam então criadas as condições perfeitas para o nascimento da Eugénio Campos Jewels: “A minha crescente paixão pelas joias, moda e inovação fez-me apostar nesta área, criando uma marca de joalharia de nome próprio. Concebemos coleções diferenciadoras e únicas, aliadas ao design e às tendências internacionais, abrindo assim caminho para um novo setor de mercado, com o segmento de joias de luxo”, relembra Eugénio Campos.

1 de Agosto, 2017
Notícias

Notícias relacionadas

Porto recebeu Assembleia Geral da EFJ

Os membros da Federação Europeia de Joalharia (EFJ) reuniram-se a 28 de junho no Porto, na Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), para debater os últimos desenvolvimentos das políticas da União Europeia (UE) e conhecer as especificidades do setor da joalharia em Portugal.

Ler mais 27 de Setembro, 2022
EventosNotícias