Tissot homenageia tetracampeonato do Benfica

Imagem da notícia: Tissot homenageia tetracampeonato do Benfica

A Tissot mantém a sua tradição de homenagear múltiplos exemplos de excelência em Portugal, estejam eles ligados à arte, à cultura, à história ou ao desporto, e tem a honra de apresentar uma nova edição: o Tissot Edição Comemorativa do Tetracampeonato do SL Benfica. Criada para todos os sócios e adeptos do clube ou para colecionadores, esta edição da Tissot presta tributo ao quarto título nacional consecutivo do Sport Lisboa e Benfica, um registo inédito na história do clube.

Este modelo masculino transporta a nostalgia dos relógios clássicos para os dias de hoje, estando equipado com um movimento cronógrafo G 10.211. No verso da caixa de 42mm em aço inoxidável sobressai a gravação do número “36”, a inscrição “Tetra” e “Campeão 2016/2017”. Cada relógio ostenta ainda o seu número individual gravado no verso da caixa. O modelo contempla um vidro de safira e bracelete tipo NATO de três listras, de cor vermelha e branca, as emblemáticas cores do Benfica, além da oferta de uma bracelete adicional de pele preta.

Limitado a 304 peças – o número de golos marcados pelo Benfica nos quatro anos do Tetra –, este exclusivo relógio é acompanhado por um certificado de autenticidade.

17 Julho 2017
Relojoaria

Notícias relacionadas

Torres Distribuição é agora Watchers

A Torres Distribuição acaba de fazer um rebranding alterando o seu nome e a sua marca para Watchers, como forma de revitalização e aproximação aos mercados internacionais. Atualmente, a marca é liderada por Marta e José Torres (na foto), filhos do fundador, Pedro Torres.

Ler mais 6 Outubro 2020
Relojoaria