Marques & Gomes na ICONIC

Imagem da notícia: Marques & Gomes na ICONIC

“O segredo do investimento e participação na primeira edição de uma feira é compreender os movimentos, as dificuldades do mercado e criar expectativas realistas”, garante Carlos Baptista, diretor da Marques & Gomes. Aqui na Iconic foi assim. Para primeira feira, os objetivos foram cumpridos.

”É sempre assim, todas as primeiras edições custam a arrancar, a situação do mercado lá fora não está fácil, mas o espaço é excelente, a disposição dos stands é muito boa, o tempo está fabuloso e a altura do ano escolhida é a indicada” resume o gestor da empresa, que garante ter vindo ao certame de Lisboa numa perspetiva de um continuo apoio aos clientes.

“Foi bom em termos de vendas e contactos, recuperamos alguns clientes antigos e temos que continuar a conquistar a confiança dos clientes com persistência e profissionalismo e é o que a nossa equipa tem feito ao longo dos anos, quer em feiras, quer no nosso dia a dia. Temos hoje uma empresa composta de excelentes profissionais que sabem como dar a resposta adequada às exigências deste mercado cada vez mais global”.

Reportagem completa na JoiaPro 72.

27 de Junho, 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas