Lourenço & Figueiredo na ICONIC

Imagem da notícia: Lourenço & Figueiredo na ICONIC

“Depois da Portojóia e da Eurojoia no Estoril, queremos cativar mais clientes. Se for igual aos outros certames, será positivo”, sublinhou Fátima Lourenço Figueiredo, co-proprietária da empresa. No início de cada evento as expectativas são, como sempre, zero, diz Fátima.

“Tudo o que alcançarmos a partir daí será ótimo. Depois de 2016, ainda nos estamos a reorganizar, com as primeiras visitas aos clientes em geral, com inúmeras propostas atrativas para as várias épocas que mais se destacam nesta altura, como a Páscoa, a bênção das pastas, o dia da Mãe, enfim. Resumidamente, estamos a adaptar-nos a um leque mais alargado de clientes”.

Reportagem completa na JoiaPro 72.

16 Junho 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria