Lourenço & Figueiredo na ICONIC

Imagem da notícia: Lourenço & Figueiredo na ICONIC

“Depois da Portojóia e da Eurojoia no Estoril, queremos cativar mais clientes. Se for igual aos outros certames, será positivo”, sublinhou Fátima Lourenço Figueiredo, co-proprietária da empresa. No início de cada evento as expectativas são, como sempre, zero, diz Fátima.

“Tudo o que alcançarmos a partir daí será ótimo. Depois de 2016, ainda nos estamos a reorganizar, com as primeiras visitas aos clientes em geral, com inúmeras propostas atrativas para as várias épocas que mais se destacam nesta altura, como a Páscoa, a bênção das pastas, o dia da Mãe, enfim. Resumidamente, estamos a adaptar-nos a um leque mais alargado de clientes”.

Reportagem completa na JoiaPro 72.

16 Junho 2017
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE Assinar a Revista

Notícias relacionadas

Victoria Cruz na PortoJóia

A presença na PortoJóia serve para “consolidar a imagem da Victoria Cruz em Portugal e, claro, para a apresentação das novidades outono-inverno”.

Ler mais 15 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Marques & Gomes na PortoJóia

O balanço da PortoJóia foi o esperado, sem surpresas. “Foi uma edição muito boa para nós, em linha do que já tinha acontecido na edição espanhola da MadriJoya”. 

Ler mais 13 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria