Líder Sacos na ICONIC

Imagem da notícia: Líder Sacos na ICONIC

De Santa Maria da Feira diretamente para o Convento do Beato, em Lisboa, o casal Laura e Pedro Adrego chegou com confiança numa boa feira e não ficaram de todo defraudados. Com uma presença regular neste tipo de iniciativas, a Líder Sacos apresentou novos desenhos, novas embalagens, design atrativo e inovador para continuar a satisfazer os seus clientes habituais e conquistar novas perspetivas de mercado.

Em conversa com a JoiaPro, Laura garante que o segredo do sucesso dos seus parceiros passa pelos seus produtos: “A embalagem é a primeira imagem para o cliente. Primeiro vende-se a embalagem, depois o produto. Se a embalagem for bonita e atrativa, cativa o público-alvo. No caso da joalharia, primeiro vende-se a joia, depois a embalagem, mas se esta for bonita, fará com que o cliente volte. Os embrulhos contam muito”, refere Laura.

Reportagem completa na JoiaPro 72.

12 Junho 2017
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE Assinar a Revista

Notícias relacionadas

Victoria Cruz na PortoJóia

A presença na PortoJóia serve para “consolidar a imagem da Victoria Cruz em Portugal e, claro, para a apresentação das novidades outono-inverno”.

Ler mais 15 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria

Marques & Gomes na PortoJóia

O balanço da PortoJóia foi o esperado, sem surpresas. “Foi uma edição muito boa para nós, em linha do que já tinha acontecido na edição espanhola da MadriJoya”. 

Ler mais 13 Dezembro 2017
Joalharia e ourivesaria