Goris na ICONIC

Imagem da notícia: Goris na ICONIC

A Goris, empresa familiar com vocação internacional, marcou presença na Iconic, “como sempre o faz nos grandes certames do ramo”, explicou Rómulo Silva, diretor da empresa.

Nascida em finais dos anos 80, da experiência de duas famílias de conceituados ourives portugueses, consolidou desde aí um percurso marcado pelo respeito das formas únicas da ourivesaria tradicional lusitana e pela inspiração para novos conceitos internacionais.

Rómulo, em jeito de balanço, não deixou de elogiar o espaço e as condições da primeira feira em Lisboa organizada pela Exponor. “Foi uma aposta 100%, muito agradável, acompanhamos sempre estes eventos para estar com os nossos clientes e fazer novos contatos.”

Na Iconic, a Goris destacou as duas linhas de ouro e prata, na mesma linha de pérola e pedra de cor, rendilhado, filigrana, artigos de mistura com design diferente com filigrana aplicada”.

Reportagem completa na JoiaPro 72.

5 Junho 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria