“Tráfego online” em relojoaria

Imagem da notícia: “Tráfego online” em relojoaria

Os consumidores de relojoaria nunca estiveram tão presentes online como no último ano.

O estudo anual realizado pelo Digital Luxury Group (DLG), o WorldWatchReport, concluiu que foram realizadas 85 milhões de visitas a sites de 62 marcas de relojoaria divididos em 20 mercados-chave.

O tráfego nestes sites teve um aumento de 12% em 2016 quando comparado com 2015. O mês de dezembro do último ano marcou um crescimento recorde de 50% em comparação com o mesmo período de 2015.

Saiba mais aqui.

21 de Abril, 2017
Relojoaria

Notícias relacionadas

SevenFriday em destaque na Clérigos IN 

A JoiaPro marcou presença no evento de apresentação da SevenFriday na Clérigos IN, no coração do Porto. Falámos com João Saraiva, responsável pela marca em Portugal, e ficámos a saber as razões por trás desta parceria.

Ler mais 2 de Abril, 2024
Relojoaria