“Tráfego online” em relojoaria

Imagem da notícia: “Tráfego online” em relojoaria

Os consumidores de relojoaria nunca estiveram tão presentes online como no último ano.

O estudo anual realizado pelo Digital Luxury Group (DLG), o WorldWatchReport, concluiu que foram realizadas 85 milhões de visitas a sites de 62 marcas de relojoaria divididos em 20 mercados-chave.

O tráfego nestes sites teve um aumento de 12% em 2016 quando comparado com 2015. O mês de dezembro do último ano marcou um crescimento recorde de 50% em comparação com o mesmo período de 2015.

Saiba mais aqui.

21 de Abril, 2017
Relojoaria

Notícias relacionadas

Palm Beach da Radiant, um smartwatch para o verão

De design minimalista, com o novo Palm Beach toda a informação fica ao alcance da mão: mensagens, notificações do Whatsapp ou do email, conta calorias, medição do ritmo cardíaco e monitorização do sono.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria

SwatchPAY! aumenta cobertura em Portugal

Relógio Swatch com funcionalidade de pagamento via contactless está agora no Millennium bcp e ActivoBank, os primeiros bancos privados em Portugal a disponibilizar este método de pagamento aos seus clientes. Existem vários modelos SwatchPAY! disponíveis, com preços entre os 75€ e os 105€.

Ler mais 27 de Julho, 2021
AtualidadeNotíciasRelojoaria