“Girl Power” na ICONIC

Imagem da notícia: “Girl Power” na ICONIC

Foi no Convento do Beato, em Lisboa, um edifício com uma história de mais de 500 anos, que 63 expositores de alta joalharia se reuniram entre 7 e 9 de abril para mostrar ao mundo as suas criações e tendências.

A ICONIC esteve não só centrada nos fabricantes, criadores e lojas, mas também com um foco especial no cliente final que olha para a joalharia como acessórios diferenciadores dos looks quotidianos, ou seja, pela diferença que as joias podem representar no dia-a-dia. A coordenação do evento esteve a cargo da Exponor que escolheu para mote o “Girl Power”, numa alusão ao poder que a mulher tem como musa inspiradora para os criadores em geral.

“Hoje o papel da mulher reflete novas e diferentes preocupações relacionadas com os direitos civis e justiça social, mas a internet veio criar uma cultura de permanente vigilância e escrutínio em que o sexismo pode ser denunciado a qualquer momento e em qualquer lugar. E, nesse sentido, acreditamos que todas as mulheres têm ao alcance a capacidade e a responsabilidade de desempenhar, por mais pequeno que seja, um papel na luta por um mundo mais justo para as mulheres (e para os homens)”, referiu a organização num flyer distribuído a todos quanto visitaram a feira.

Saiba mais na próxima edição.

20 de Abril, 2017
Formação