Liliana Guerreiro participa no LOOT: MAD About Jewelry

Imagem da notícia: Liliana Guerreiro participa no LOOT: MAD About Jewelry

A designer de joias portuguesa participou, pela segunda vez, no LOOT: MAD About Jewelry, uma mostra de joalharia contemporânea que reúne marcas de autor de todo o mundo. O evento decorreu entre 4 e 8 de abril no Museu de Artes e Design (MAD) em Nova Iorque.

Este está a ser um ano particularmente auspicioso para Liliana Guerreiro. Na sua passagem pela maior feira de joalharia da Alemanha, em Munique, venceu o prémio de “Melhor Peça de Joalharia” do certame. Depois, partiu para Basileia para participar na mais luxuosa feira da Europa, lado a lado com as mais prestigiadas marcas internacionais. Chegou agora a Nova Iorque com a missão de representar a joalharia portuguesa naquele que é um dos mais conceituados eventos de joalharia contemporânea do mundo.

No LOOT: MAD About Jewelry, Liliana Guerreiro apresentou a sua coleção Cores, em que explora a pureza e a profundidade da cor, numa paleta versátil que se desdobra em infinitas possibilidades e conjugações. A coleção apresenta colares, brincos, anéis, alfinetes e botões de punho, num espectro de mais de 30 cores e vários tamanhos, que convidam a diferentes combinações.

Esta é a segunda vez que Liliana Guerreiro é convidada para participar neste evento, sendo a única marca portuguesa presente. Na edição anterior, em 2014, a designer portuguesa foi uma das mais aclamadas, tendo a sua coleção permanecido à venda no MAD. Para além deste Museu, a marca está acessível ao mercado norte-americano através da loja do Museu de Arte Contemporânea de Chicago e da sua loja online.

10 Abril 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Chopard, a mensageira de boas festas

Para este Natal, a Chopard oferece sugestões variadas para homem e mulher, intitulando-se como a mensageira das mais belas declarações de amor e amizade.

Ler mais 21 Outubro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria