AORP lança “Eye on the market”

Imagem da notícia: AORP lança “Eye on the market”

“Eye on the market” é a nova rubrica da AORP: um olhar sobre os mercados estratégicos para a joalharia portuguesa, com informação prática e conselhos úteis para a abordagem a cada país.

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal começa com França, atualmente o principal destino das exportações portuguesas, representando 34,5% do volume total.

Saiba mais aqui.

 

9 de Março, 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

100 anos de Joalharia Ferreira Marques

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário - José Filipe Ferreira Marques da Guerra Maio, a Joalharia Ferreira Marques situa-se na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade de Lisboa.

Ler mais 27 de Agosto, 2026
Atualidade

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um verão feliz

Com a chegada do verão, a equipa da JoiaPro deixa uma mensagem especial a todos os seus leitores e parceiros: que estes meses sejam sinónimo de sol, descanso e momentos de qualidade junto de quem mais gostam.

Ler mais 7 de Agosto, 2026
Atualidade