Portuguesa Carlton Jewellery estreia-se internacionalmente na Baselworld

Imagem da notícia: Portuguesa Carlton Jewellery estreia-se internacionalmente na Baselworld

A marca portuguesa Carlton Jewellery dá o pontapé de saída com a apresentação das suas coleções na Baselworld 2017, feira que decorre entre os dias 23 e 30 de março em Basileia, na Suíça.

Criada muito recentemente em Coimbra, “a Carlton Jewellery contou com algumas apresentações em 2016 em Portugal, para validar o conceito, o posicionamento, a marca e o modelo. A Baselworld marcará o início das vendas”, explicou Carlos Góis, o responsável.

Até à Suíça, “a Carlton Jewellery leva 140 peças, entre anéis, brincos, pulseiras e colares, para apresentar a marca em termos internacionais, tendo já alguns pontos de venda referenciados em Portugal e um acordo de distribuição para Espanha”, afirmou.

Saiba mais aqui.

 

8 Março 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade