Celsus na Eurojóia

Imagem da notícia: Celsus na Eurojóia

Responsável pela distribuição dos relógios Celsus, a empresa Adelino Teixeira da Rocha, gerida por Filipe Rocha, não quis ficar de fora da Eurojóia, apesar das novidades serem as mesmas das apresentadas um mês antes, no certame do Porto.

“Percebemos que houve uma tentativa de reabilitação da feira de Lisboa, mas infelizmente a adesão do público não foi a maior. Apesar disso, tenho de classificar a nossa participação de bastante positiva”, declarou Filipe.

“Surgimos aqui com novidades para o Natal, alguns modelos novos. É sempre um complemento, mostrar o produto ao consumidor final para dar uma nova imagem à marca”.

Saiba mais na JoiaPro 71.

19 Dezembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade