Castrus na Eurojóia

Imagem da notícia: Castrus na Eurojóia

Quando surgiu a oportunidade de participar na primeira Eurojóia no Estoril, o diretor da marca, José Castro, nem pensou duas vezes.

“Para nós é uma experiência nova e uma aposta que queremos concretizar no sentido de ter uma projeção maior no mercado de Lisboa, onde já temos alguns clientes, mas que queremos alargar”, referiu à JoiaPro.

“É a nossa realidade e aposta: a apresentação regular de melhores produtos para fazer a diferença face à concorrência. Artigos clássicos e intemporais com um toque moderno”, acrescentou.

Presentes na PortoJóia há cinco anos e no certame da Batalha há três, a marca comemora para o ano o seu 17º aniversário.

Saiba mais na JoiaPro 71.

16 Dezembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Elements 75’80 presente no Galleria do Norteshopping

A dupla Marco e Nuno Santos inaugura o seu novo espaço na ala de marcas de luxo do Norteshopping. O momento é acompanhado pela renovação da identidade da marca de joalharia contemporânea, que passa agora a designar-se Elements 75’80.

Ler mais 5 Novembro 2020
Atualidade

Outubro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de outubro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Novembro 2020
Atualidade