A joalharia portuguesa em Munique

Imagem da notícia: A joalharia portuguesa em Munique

Foi na PortoJóia que a Angelika Wildegger obteve uma visão completa das capacidades da joalharia portuguesa. A gestora de projetos da feira Inhorgenta Munich quis conhecer com os seus próprios olhos a oferta nacional e veio até a cidade Invicta para visitar a feira de joalharia portuguesa. A responsável alemã pelo pavilhão dos designers na Feira de Munique ficou encantada com o que viu e dedicou uma atenção especial ao stand dos novos talentos, o mais recente projeto da AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal chamado Portuguese Jewellery Newborn.

Maravilhada com o que viu no Porto, Angelika Wildegger não descansou até ter encontrado uma solução para a AORP poder mostrar o conceito de Portuguese Jewellery Newborn na próxima edição da Inhorgenta Munich. Quatro designers lusos, que se destacam pela inovação, criatividade e abordagem contemporânea, participarão em fevereiro de 2017 em Munique, no pavilhão da joalharia de autor. Após a apresentação ao mercado nacional na PortoJóia, Munique será então a próxima paragem para estes novos talentos da joalharia portuguesa.

Faltam apenas dois meses e meio e os preparativos da Inhorgenta Munich estão a decorrer a bom ritmo: de 18 a 21 de fevereiro de 2017, Munique será novamente o palco para mais de 950 expositores internacionais esperados. Com uma nova direção e um novo conceito desde a sua última edição, a Inhorgenta Munich afirma o seu papel como “feira líder de relojoaria e joalharia a nível europeu”.

Saiba mais na JoiaPro 71.

14 Dezembro 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação