Finogold na PortoJóia

Imagem da notícia: Finogold na PortoJóia

A Finogold apresentou um novo catálogo de alianças durante a PortoJóia deste ano, com mais de 1.500 modelos que seguem as novas tendências.

“Temos que estar sempre a crescer e a inovar, criando constantemente linhas novas. Até ao próximo natal vão ainda surgir mais novidades”, afirmou Rosa Maria Sousa, a responsável.

A Finogold, valendo-se de quase um século de experiência no fabrico de alianças, apresentou de facto “uma coleção invejável, para todos os que querem testemunhar com afetividade e amor os momentos mais importantes das suas vidas”.

Saiba mais na JoiaPro 70.

15 de Novembro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade