Coleção da Topázio eterniza o título “Campeões Europeus 2016”

Imagem da notícia: Coleção da Topázio eterniza o título “Campeões Europeus 2016”

A Topázio relança a coleção “Sou Portugal”, que se tornou num verdadeiro amuleto durante todo o percurso da Seleção Nacional, numa edição comemorativa do Campeonato da Europa de Futebol. Todas as peças são gravadas, no seu verso, com a inscrição “Campeões Europeus 2016”.

Eternizar o momento: é este o mote do relançamento da Coleção “Sou Portugal”. Um colar, uma pulseira, um pendente, um porta-chaves e um pin em prata 0,925 são as peças disponíveis, feitas de raiz pela marca centenária portuguesa, e que representam o amor pelo futebol, a confiança e a dedicação dos adeptos por todo o mundo e a vivência de um momento singular e emotivo.

“A Topázio quer celebrar com todos os portugueses e materializar a dedicação e ambição que todos sentimos. São esses os grandes pilares desta edição comemorativa da Coleção ‘Sou Portugal’, que celebra não só a vitória dos atletas, mas também a concretização de um sonho comum”, afirma a diretora de Marketing da Topázio, Carla Costa.

 

19 de Agosto, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade