Coleção da Topázio eterniza o título “Campeões Europeus 2016”

Imagem da notícia: Coleção da Topázio eterniza o título “Campeões Europeus 2016”

A Topázio relança a coleção “Sou Portugal”, que se tornou num verdadeiro amuleto durante todo o percurso da Seleção Nacional, numa edição comemorativa do Campeonato da Europa de Futebol. Todas as peças são gravadas, no seu verso, com a inscrição “Campeões Europeus 2016”.

Eternizar o momento: é este o mote do relançamento da Coleção “Sou Portugal”. Um colar, uma pulseira, um pendente, um porta-chaves e um pin em prata 0,925 são as peças disponíveis, feitas de raiz pela marca centenária portuguesa, e que representam o amor pelo futebol, a confiança e a dedicação dos adeptos por todo o mundo e a vivência de um momento singular e emotivo.

“A Topázio quer celebrar com todos os portugueses e materializar a dedicação e ambição que todos sentimos. São esses os grandes pilares desta edição comemorativa da Coleção ‘Sou Portugal’, que celebra não só a vitória dos atletas, mas também a concretização de um sonho comum”, afirma a diretora de Marketing da Topázio, Carla Costa.

 

19 Agosto 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade