Joias de Joan Rivers leiloadas

Imagem da notícia: Joias de Joan Rivers leiloadas

As coleções de joias da falecida apresentadora norte-americana Joan Rivers estão a ser vendidas em leilão. A Christie’s está a organizar este evento online, cujas licitações mais baixas começam nos 200 dólares.

A coleção privada inclui broches, anéis com diamantes, colares, entre outras peças, como também carteiras e casacos, de marcas prestigiadas como Cartier, Van Cleef & Arpels e Harry Winston.

Para além de joias Fabergé, o artigo mais caro é o broche em diamante com flor de platina, avaliado entre 30 a 50 mil dólares.

O encaixe financeiro será doado às instituições de caridade “God’s Love We Deliver” e “Guide Dogs For The Blind”.

 

22 Junho 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade