Gabriela Styliano Jewellery marca presença em certame italiano

Imagem da notícia: Gabriela Styliano Jewellery marca presença em certame italiano

Até dia 27 de janeiro decorre em Vicenza, Itália, a Vicenza Oro 2016, que conta com a presença da marca portuguesa Gabriela Styliano Jewellery.

O certame italiano conta com joias de prata joalharia de qualidade superior, inovadoras e intemporais, com cores de moda.

Quanto à feira em si, o ano de 2016 é igualmente oportunidade para visitar a The Boutique Show é um conceito novo, dedicado aos novos visitantes do certame, com rotas personalizadas para compras similares em seis “distritos”: Icon, Creation, Look, Essence, Expression e Evolution.

Já a Media Village é uma iniciativa na qual as publicações podem dirigir-se a uma sala própria e promover o seu negócio junto de outros stands.

26 Janeiro 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Ouro, joias, relógios e o branqueamento de capitais

O curso "Ouro, joias, relógios e o branqueamento de capitais", promovido pela B.Law a 24 de novembro via zoom, vai-lhe permitir adquirir conhecimentos sobre o sistema legal de prevenção de branqueamento de capitais no seu setor específico e cumprir a obrigação de adquirir ou providenciar formação sobre o mesmo.

Ler mais 29 Outubro 2020
Eventos e formação

P.Porto abre cursos de joalharia em parceria com o CINDOR

Pela primeira vez na história do Instituto Politécnico do Porto (P.Porto), o setor da ourivesaria e joalharia está no centro de dois projetos educativos distintos no Ensino Superior, que vêm responder às necessidades do setor e das empresas.

Ler mais 26 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria