Tensões no Médio Oriente fazem aumentar o preço do ouro

Imagem da notícia: Tensões no Médio Oriente fazem aumentar o preço do ouro

O preço do ouro subiu esta segunda-feira um por cento, para o total de 1,070.20 dólares a onça.

As tensões crescentes entre a Arábia Saudita e o Irão colocaram o mercado do Médio Oriente em inflação, no momento em que os diplomatas sauditas cortaram relações com os iranianos, que resultou numa ameaça: os diplomatas iranianos tinham 48 horas para abandonar a Arábia Saudita, ao passo que o Irão revelou que rápidas consequências se irão notar se a decisão for avante.

As manifestações em Teerão, relativas à execução do sheik Nimr al-Nimr, também exerceram influência.

7 Janeiro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade