Tissot une-se à NBA

Imagem da notícia: Tissot une-se à NBA

A marca de relógios Tissot anunciou recentemente uma parceria com várias de equipas de basquetebol, para promover a nova Coleção de Relógios Tissot NBA.

Esta união engloba ainda um sistema de cronometragem para as 29 arenas desta liga para a época 2015/2016.

François Thiébaud, president da Tissot, reuniu-se com representantes e jogadores dos Chicago Bulls, Los Angeles Lakers, Miami Heat, New York Knicks e San Antonio Spurs, para revelar esta iniciativa e seis relógios.

Estas peças representam as mais recentes inovações da marca. Cada uma destas equipas terá ainda um modelo oficial exclusivo, Tissot Quickster, personalizado com as cores e logótipo no fundo da caixa.

3 Dezembro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade