Patek Philippe concebe relógio “multimilionário”

Imagem da notícia: Patek Philippe concebe relógio “multimilionário”

A marca suíça de relojoaria Patek Philippe comemorou recentemente 175 anos, com um novo modelo de luxo exclusivo. Trata-se do Grandmaster Chime, cujo valor ascende a mais de 5 milhões e meio de euros.

A peça apresenta um nível de complexidade ímpar, uma marca de registo da Patek Philippe. O relógio tem uma caixa de 47,5 por 16,1 milímetros em ouro rosa, de 18 quilates, com inscrições manuais por toda a peça.

Ao ajustar a superfície do relógio, é possível distinguir dois mostradores, uma dedicada ao tempo e a outra a um calendário. O relógio inclui alarme sonoro em dois modos, a grande ou petite sonnerie, como muitas outras funções.

1 de Dezembro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade