Freeport recebeu Boutique dos Relógios

Imagem da notícia: Freeport recebeu Boutique dos Relógios

A Boutique dos Relógios abriu recentemente uma loja no Freeport de Alcochete.

Situa-se na Avenida do Oásis, com uma área de 120 metros quadrados. Abrange desde relógios a bijuteria e caixas de colecionador, com um portefólio de marcas como a Swatch, Calvin Klein, Tissot, Alex and Ani, Pandora, Longines, Breilting, Gucci, Hamilton, Hugo Boss, Tommy Hilfiger, Pandora, ou Lacoste, entre muitas outras.

Segundo António Pinheiro, diretor-geral da Tempus Distribuição, “a decisão da abertura da primeira loja Outlet no Freeport prendeu-se, por um lado, pelo facto de considerarmos existir uma boa oportunidade para as marcas que representamos e, por outro, pela dinâmica que vínhamos a observar que o Freeport tem demonstrado nos últimos tempos, principalmente junto do turismo”.

11 Novembro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria