Freeport recebeu Boutique dos Relógios

Imagem da notícia: Freeport recebeu Boutique dos Relógios

A Boutique dos Relógios abriu recentemente uma loja no Freeport de Alcochete.

Situa-se na Avenida do Oásis, com uma área de 120 metros quadrados. Abrange desde relógios a bijuteria e caixas de colecionador, com um portefólio de marcas como a Swatch, Calvin Klein, Tissot, Alex and Ani, Pandora, Longines, Breilting, Gucci, Hamilton, Hugo Boss, Tommy Hilfiger, Pandora, ou Lacoste, entre muitas outras.

Segundo António Pinheiro, diretor-geral da Tempus Distribuição, “a decisão da abertura da primeira loja Outlet no Freeport prendeu-se, por um lado, pelo facto de considerarmos existir uma boa oportunidade para as marcas que representamos e, por outro, pela dinâmica que vínhamos a observar que o Freeport tem demonstrado nos últimos tempos, principalmente junto do turismo”.

11 Novembro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade