Portugueses podem adquirir Apple Watch

Imagem da notícia: Portugueses podem adquirir Apple Watch

O Apple Watch, o mais recente equipamento da gigante Apple, chega ao mercado português no final do verão, mas é possível comprá-lo por outros métodos.

O relógio inteligente já está disponível em Espanha, por exemplo, mas o comum consumidor português pode recorrer a plataformas como a Big Apple Buddy. Segundo o site Dinheiro Vivo, esta loja online nasceu da “necessidade” de Phillis Chan e Bem Chaung colmatarem o leque de produtos limitado e as datas de lançamento atrasadas. “Todas as viagens para fora da Austrália eram uma lufada de ar fresco, já que deparávamo-nos com uma vasta seleção de marcas, produtos e estilos que só estavam disponíveis no estrangeiro”. O cliente contacta os representantes deste site relativamente a um produto que não consegue encontrar. Os responsáveis pela Big Apple Buddy encontram a melhor oferta possível e enviam, num prazo de dois a quatro dias úteis, o equipamento por DHL, Fedex ou UPS. A empresa conta com mais de 1.500 clientes, de 55 países, incluindo Portugal.

17 Agosto 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria