Tissot homenageia Eusébio

Imagem da notícia: Tissot homenageia Eusébio

Entre 10 e 27 de julho, foram angariados 1.693,86 euros no leilão solidário do relógio nº 10 da edição limitada Tissot Eusébio.

Este montante, que ultrapassou os 485 euros base do relógio, será convertido em material desportivo para as crianças da Associação Desportiva e Recreativa do Bairro da Mafalala, em Moçambique, precisamente o local onde a lenda do Benfica nasceu.

Para além da componente solidária, este relógio presta homenagem ao “pantera negra”, que usou a camisola com o número 10.

6 de Agosto, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade