Uma referência em Setúbal

Imagem da notícia: Uma referência em Setúbal

A Ourivesaria Rodrigues abriu o seu primeiro estabelecimento em 1960, em Setúbal, e hoje é considerada a empresa do ramo mais representativa da cidade. Exemplo disso é a criação do seu mais recente espaço, com cerca de 100 metros quadrados, no Centro Comercial Alegro.

“Surgiu a oportunidade de crescermos para o primeiro centro comercial da cidade e decidimos arriscar neste grande projeto. Felizmente, apesar de termos dado este passo numa altura difícil, o resultado não poderia ter sido melhor. Temos tido um ‘feedback’ muito positivo”, afirmou Júlio Rodrigues, o proprietário, em entrevista à JoiaPro.

Saiba mais na próxima edição!

16 Julho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade