Inaugurado o World Jewelry Hub da América Latina

Imagem da notícia: Inaugurado o World Jewelry Hub da América Latina

O primeiro centro de negócios dedicado ao intercâmbio de diamantes, pedras preciosas e joias na América Latina já foi inaugurado. O Panamá Gem and Jewerly Center é o primeiro centro de joalharia regional e albergará a sede do Panamá Diamond Exchange.

O engenheiro Alberto Vallarino, presidente do Grupo Verde Azul, é um dos principais acionistas deste projeto. O ministro do comércio, Melitón Arrocha, realçou a importância desta estrutura.

“É muito bom verificar que o Panamá é o único país com uma Bolsa de Diamantes para a América Latina e com um centro regional de intercâmbio e logística. Estamos certos de que o Panamá Diamond Exchange e o World Jewelry Hub contribuirão para o fortalecimento comercial do nosso país e terão um efeito avassalador em indústrias distintas, como as de mobiliária, logística, financeira e turística”.

5 Junho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade