Curso “Francês Empresarial”

Imagem da notícia: Curso “Francês Empresarial”

De 25 de maio a 22 de julho vai decorrer na sede da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), no Porto, o curso “Francês Empresarial”.

Trata-se de uma iniciativa de formação certificada no setor de ourivesaria, que visa “consolidar os conhecimentos em língua francesa no contexto profissional”, rever elementos gramaticais”, “conhecer e aplicar vocabulário técnico específico do setor de ourivesaria e Relojoaria”, “adquirir e aprofundar competências de compreensão e expressão escrita”, como também “desenvolver uma conversação em língua francesa, em contextos formais/profissionais, de forma autónoma e confiante”.

O curso será de 50 horas e terá um valor associado de 85€, para associados AORP.

Saiba mais aqui!

20 de Maio, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade