Curso “Francês Empresarial”

Imagem da notícia: Curso “Francês Empresarial”

De 25 de maio a 22 de julho vai decorrer na sede da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), no Porto, o curso “Francês Empresarial”.

Trata-se de uma iniciativa de formação certificada no setor de ourivesaria, que visa “consolidar os conhecimentos em língua francesa no contexto profissional”, rever elementos gramaticais”, “conhecer e aplicar vocabulário técnico específico do setor de ourivesaria e Relojoaria”, “adquirir e aprofundar competências de compreensão e expressão escrita”, como também “desenvolver uma conversação em língua francesa, em contextos formais/profissionais, de forma autónoma e confiante”.

O curso será de 50 horas e terá um valor associado de 85€, para associados AORP.

Saiba mais aqui!

20 Maio 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade