Inscrições abertas para Curso Profissional Técnico de Joalharia/Cravador

Imagem da notícia: Inscrições abertas para Curso Profissional Técnico de Joalharia/Cravador

Com cerca de 130 anos, a Escola Artística de Soares dos Reis é uma referência no desenvolvimento de cursos de joalharia.

Neste sentido, destaque para os cursos Design de Produto e Produção Artística, assim como para o Curso Profissional Técnico de Joalharia/Cravador.

“Estão abertas inscrições para o Curso Profissional Técnico de Joalharia/Cravador de Nível IV com perfil terminal, em que o aluno adquire competências respeitando as normas do ambiente e de segurança, higiene e saúde no trabalho, está apto a executar, reparar e decorar peças ou componentes de peça de joalharia em metal precioso, inéditos ou de reprodução, únicos ou múltiplos, e com ou sem mecanismos de suporte. Interpreta projetos e/ou desenhos de artefactos. Crava pedras em peças de joalharia, utilizando ferramentas, processos e técnicas especificas de cravação”, afirmou a professora Paula Cristina Dias à JoiaPro.

16 de Abril, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade