Joalharia com primazia na prata

Imagem da notícia: Joalharia com primazia na prata

Fundada em janeiro de 2009, no Porto, a Gofrey foi criada a pensar num público mais jovem e irreverente, associando os valores tradicionais das empresas portuguesas – qualidade, eficiência e eficácia – ao dinamismo e vontade de vencer dos seus proprietários.

Desde o início que Paula Gomes e David Freitas procuram distinguir-se da concorrência e trazer algo novo ao setor. Neste sentido, apostam em conceitos únicos, em coleções muito curtas, evitando a repetição de produtos.

Além disso, a variedade de peças e os ‘designs’ inovadores revelam-se cruciais para uma boa aceitação por parte dos clientes.

Apesar de não querer crescer desenfreadamente, a verdade é que a Gofrey está a expandir-se de forma alucinante no mercado português, e não só.

Saiba mais na JoiaPro 62!

12 de Março, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria