Joalharia com primazia na prata

Imagem da notícia: Joalharia com primazia na prata

Fundada em janeiro de 2009, no Porto, a Gofrey foi criada a pensar num público mais jovem e irreverente, associando os valores tradicionais das empresas portuguesas – qualidade, eficiência e eficácia – ao dinamismo e vontade de vencer dos seus proprietários.

Desde o início que Paula Gomes e David Freitas procuram distinguir-se da concorrência e trazer algo novo ao setor. Neste sentido, apostam em conceitos únicos, em coleções muito curtas, evitando a repetição de produtos.

Além disso, a variedade de peças e os ‘designs’ inovadores revelam-se cruciais para uma boa aceitação por parte dos clientes.

Apesar de não querer crescer desenfreadamente, a verdade é que a Gofrey está a expandir-se de forma alucinante no mercado português, e não só.

Saiba mais na JoiaPro 62!

12 Março 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade