Polícia une-se a joalheiros

Imagem da notícia: Polícia une-se a joalheiros

Na cidade de Cincinnati, Estados Unidos da América, os joalheiros unem esforços com a polícia para facilitar a recuperação de joias roubadas da população.

Os representantes da lei e os profissionais das peças de luxo vão porta a porta com o intuito de fotografar/documentar a reserva dos habitantes locais. Os joalheiros ocupar-se-iam ainda de responder a várias dúvidas das pessoas.

Desta forma, cria-se um banco de dados que a polícia acredita ser fundamental para a recuperação dos pertences, no caso de roubo.

As fotografias serão depois disponibilizadas aos donos.

10 de Março, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade