Setor unido, jamais será vencido!

Imagem da notícia: Setor unido, jamais será vencido!

A Deco Proteste, no dia 22 de outubro de 2013, publicou mais um estudo de defesa do consumidor, neste caso dedicado aos investimentos em ouro.

Como conclusão, a empresa aconselha os portugueses a não comprar nem vender este metal precioso, por ser um negócio à partida sem margem de lucro.

A Associação Portuguesa da Indústria da Ourivesaria encarou a iniciativa como um insulto para o setor, afirmando que o estudo generalizava uma tendência que não se aplicava a todo o mercado do ouro.

A JoiaPro contactou ambas as partes de forma a obter mais informações, tendo também contactado profissionais do setor.

Leia o artigo na íntegra na JoiaPro 58, aqui.

6 de Janeiro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria